La casa

Por: Avs  

Em: 24/12/2009 21:13

Mais uma galera de concreto talvez a ultima do ano rsrsr Max 9 V-ray RC3 1.5 + PSD UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO PARA TODOS DA 3D1 !!!! :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):)
flr o q, né vei... incrível, André! um abraço!
Muito boa ja votei, destaque para iluminaçao que e diferente de qualquer um e e sua marca registrada.
Simplesmente ótima! Está foi para fechar 2009 com chave de ouro. Um dia espero chegar perto deste nivel de iluminação e tratamento de materiais. Um abraço e feliz natal
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Nossa avs.... cara.... mto mtom to bom... uma pergunta.... vc é arquiteto? essas criações sao de sua autoria?: sao fantasticas!
É tudo uma questão de perspectiva
[i:f3347f75e0]Avs o que e isso cara :00: :00: :00: ...Eu piro nos seus trampos,sem falar nesses render... Meus parabens excelente... um feliz natal e um prospero ano novo para vc cara Abraço PAZ[/i:f3347f75e0]
Ae..arrebentou...ta parecendo cenario de inicio de fase do fimle 007 hahaha.. abraço meu broder um feliz natal e muito sucesso em 2010..
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Netiquinho e ai veio valeu mesmo abs Apoema obrigado pela presença veio abs Gaona rsrs quase veio ai só tem caixa na verdade o que deu vida foi as arvores mais valeu por opina abs Pedropasquale na verdade sou auxiliar de arquitetos mais aqui no foro são todas minhas criações nesta cena foi só um rabisco um S e duas caixas , tive esta idéia quando estava fumando , a maioria dos meus trabalhos é sempre um box e depois vou mudando tudo não tenho o habito de rabisca numa folha de papel vou direto para o max , as idéias vão mudando no meu do caminho rsrsr mais valeu por opina veio um forte abç PS: adorei seu site veio show Edone opa veio valeu mesmo e um prospero ano novo para ti pq natal já foi rsrsr abração MMaximuss rsrrsrs 007 rsrsr boa veio uma idéa em que tal hémmmmmmmmm e um feliz 2010 para ti meu veio abç
Sem palavras... to de boca aberta ainda!
www.akiohirooka.wordpress.com
nossa que que isso em, meus parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 18 membro(s) e 1373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.