Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Línea Design   Itapema/SC - AC
Torquato   Florianópolis - SC
D. Faustino   Olinda - AC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

klayton   Cuiabá/MT - MT
Colli   Maringá - AC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Externa Vray

Por: Dalmir de Paula  

Em: 26/12/2009 14:40

primeiro render criticas e comentarios são bem vindos,
Ta serrilhada da um malhorada.
essa é so de texte, logo mando as outras
Quem não tenta não sabe do que é capaz
segue atualização das imagens
E ai broder....cara a modelagem e a ideia da cena ficou bacana...nao uso v-ray entao nao posso lhe dar dicas ,....mas estudando mais vc vai pegando a manhã... e vc manda bem no estudo, nota-se a diferença e evoluçao da sua primeira cena comparada a ultimas postagens..melhorou bastante...ta no caminho certo abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ai MMaximuss blz eu apanho demais ate sair algo mais ou menos, mais ainda vou ficar bom nisso
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Dalmir, bele? bom, eu acho que a luz esta forte um pouco forte tenta dar uma arruma nas texturas, da um brilho, tenta controlar o noize da agua da piscina, arruma o bacground tb, joga um ceu azul e tenta ajustar o displacement da grama se estiver usando vray displacment da pra ajeitar legal hehe, da pra estudar um monte de elemento em tua cena, ta legal ela parabens ! Abraçs!
blz galera. teve umas mudancas no projeto
soh to achando as telhas muito baixas ,as do espigao tao estranhas,bom vo ver se te arrumo o link de 1 pdf free sobre telhados ,ja te passo ,alias pra todos ai valeu
de Técnicas das Construções Civis e Construções de Edifícios da Faculdade de Ciências Tecnológicas da P.U.C. Campinas e Faculdade de Engenharia de Sorocaba.eh pedreragem mesmo ,mas eh legal da uma de servente de vez quando,mao na massa,http://depositfiles.com/pt/files/lb48doi3r

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710698.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1297, sendo 7 membro(s) e 1290 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.