Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
Jho   ES - AC

iniciando no MR

Por: Dalmir de Paula  

Em: 04/01/2010 21:46

iniciante no MR, se alguem puderes me ajudar, fico grato. uso vray, e to aprendendo MR, o meus primeiros renders "3ds max 8" usei uma "daylight" e uma "mr Area Spot01" usei tambem "mad_physicalSky" em Environment Map com instace num slot valew
Quem não tenta não sabe do que é capaz
esta pessa azul, ummm não ta bacana, o gramado poderia tem uma bump ou um displecent um BG melhor poderia ajudar tbm, quanto a iluminação eu não sou usuário de MR e não poderei te ajudar mas o pessoal aqui vai te auxiliar, quanto as cores e texturas vc poderia usar algo melhor tbm ok
www.hungarodecor.blogspot.com
alex_doors tu ta bom ne. essailuminação eu conseguir fazer olhando um tuto aqui da 3d1. A grama coloquei displacement, so que eu não sei por que ficou assim. mais vou da uma estudada a mais ate pegar o jeito. Brasileiro não desiste nunca. rsrs valew abraço
parceiro vai fundo que voce ja mostrou que pode fazer melhor.
e ai galera, acabei de migrar para o max 9, Bem melhor como que faz para essa grama crescer, usei displacement mais não funcionou. alguem ai pra me dar dicas.
Parceiro da uma olhada nos tutoriais da 3d1, a melhor forma de aprender e lendo pois voce acaba gardando muito mais coisa.
Dalmir de Paula, para o displacement funcionar corretamente vc precisa de uma boa resolução na malha tenta aumentar o numero de seguementos no plane do gramado na seção texturas tem materias ótimo para o mr que o mestre André criou inclusive de grama e tem esse tutorial muito bom sobre grama no mr com displacement segue os links lnk tutoril grama: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=27655&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=mentalray link materias de grama: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=43005&busca_no_topico=grama&ok=Busca
render feito 2009 sentir uma melhora, a grama ainda não conseguir, mais vou da um jeito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1291, sendo 9 membro(s) e 1282 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.