Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Renato   tucurui
demilopes   Santo André - SP
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
DigO   São Paulo

The Box Palace - Vray

Por: netiquinho  

Em: 06/01/2010 08:36

fla, galera! segue uma feita no tempo livre. nunca tinha feito um prédio, na vdd nem um prédio é, né...é um predinho. rsrsrs fiquem à vontade pra descer o sarrafo! rsrsrsrs abraço! 3DS MAX + VRAY + PS
num sei algo ta estranho na perspectiva ... pode ser impressão minha ... o render tbm não está bacana o sharpen ta forçado o asfalto meio amassado heehehhe... a ideia é genial parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
show de arquitectura, muito estético parabens
Eita mano, ultimamente tu tá fazendo uns trampos massa hein...bem diferente curti, parabéns!
cara, ta massa sua cena! parabens!!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
OMG oo.', muito show velho, gostei da ideia do render de tudo rs
excelente render, muito realista, a única mudança no meu ponto de vista, seria reduzir o tamanho do mapa da madeira... o resto tá top. parabéns....
www.facebook.com/MV3DARQ
vei se arrumar o asfato fica 10...
Fala ai parceiro esta muito boa como sempre, tira uma duvida minha como eu faço para postar maior eu ja tenho i-sharck mais estou meio perdido.
nota 10 na criatividade! parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1284, sendo 9 membro(s) e 1275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.