Residência 97m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 07/01/2010 11:18

Bom dia pessoal! Mais um trabalho que acaba de sair do forno. Eis uma residência simples de 97m² aqui de São Francisco do Sul. As imagens ficaram bastante simples, pois o cliente precisava ver o seu projeto rapidamente, então não consegui deixar muitos detalhes satisfatórios, como realmente eu gostaria; no entanto, criticas e comentários são muito bem vindos. :) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
E ae Jonathan blz? Ficou bem legal sua maquete cara... Gostei bastante do telhado, da grade e do projeto q ficou mto bom. Parabens! abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Cara estou achando a imagem com a iluminação " lavada " Coloca uma textura no passeio que tb vai ficar bom . Teu BG está meio escuro em relação a maquete . A grama está clara demais tb ... Mais isso é detalhes o mais dificil já está feito ne ... Parabéns pelo trabalho
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Bacana sua maquete..muito boa a modelagem...só a chei a ultima imagens..a final..meio fosta...meio no nevoeiro saca...a luz estourando na calçada tb nao ficou bacana...mas como vc disse o lance ai foi tempo e ninguem melhor para reconhecer isso do que eu..ja q meu unico vilão na maioria das maquetes q eu faço é esse...tempo
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
gostei muito do projeto da casa, trocaria só a grade do portão mas ae é questão de gosto mesmo pois ficou muito bom esta, o telhada ta show, parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Boa tarde pessoal! Realmente o principal fator que impossibilitou muitas melhorias na imagem foi o tempo; as três imagens foram produzidas em aproximadamente 4 horas e meia, junto a pós-produção. Rene.ros: Obrigado! O Telhado na verdade ainda carece de vários detalhes, como as telhas superiores, as calhas, o forro e alguns outros ajustes. Cleber 3D: Realmente também a achei a cena meio lavada; preciso ainda aperfeiçoar varias técnicas de iluminação externa. O Background faltou tempo de analisá-lo e aperfeiçoá-lo; quando eu estava trabalhando nele, o cliente estava na outra mesa, esperando a imagem ficar pronta... :lol: A grama ficou bastante estranha também, faltou concertá-la melhor na pós-produção. Obrigado pelo comentário. ;) MMaximus: Sim, verdade, outro detalhe que nas próximas cenas pretendo concertar. Obrigado! Alex_doors: Sim, a grade do portão não ficou muito boa. Apenas o importei de outro projeto que havia feito. Nos futuros projetos, pretendo trabalhar nos modelos de novas grades para se adequar melhor aos diferentes tipos de projeto. Muito obrigado por todos os comentários até agora! ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Amigo, pelo tempo que vc mencionou ta de parabens! 4 horas é complicado. Por isso, so melhoraria a iluminação que achei mto forte. No mais ta otimo. Grande abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 1 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.