Casa Sítio - Vray

Por: netiquinho  

Em: 08/01/2010 14:32

fla, rapaziada! segue + um estudo de Vray. abraços e descam o pau!
puxa neto ta muito bom, ousado este seu projeto, vc mesmo q criou ??
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara só achei o concreto ali muito "sujo", mais está muito bom, parabéns
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Seu render ficou ótimo, só na primeira imagem aquelas folhas rosas aparecendo estão muito poligonais. Mas ficou muito bom, parabéns.
http://marselmurakami.blogspot.com/
Gostei metiquinho, só a arvore com flofres vermelhas é que poderia ser tirada, elas estão parecendo de papel. ,as do resto parabéns.
Parabéns netiquinho, iluminaçao e reflexos dos vidros e do carro gostei mto. Com o BG da 2º imagem melhorou bastante. Concordo com a galera, as folhas rosas não ficaram boas e não gostei da plantinhas verdes. Minha opinião, rsrssrss. Ah, o mapeamento das bordas do calçamento da pra melhorar. Continua assim.... tá ficando bom... Abraço e bom findi!!!!
http://filipevargas.blogspot.com/
Parceiro as imgens sao sempre boas, mais as vezes parece que fica um serrilhado em alguns lugares tipo essa ta aparecendo no piso, nada que tire a beleza da imagem, sera que nao e na hora de aumentar a nitidez da imagens na pos produçao as vezes acontece isso comigo. o que voce acha.
alex; é projeto meu msm, só fui fazendo e vendo o que dava... cleber3D; essa foi a intenção msm, sujar o máximo possível o concreto para contrastar com a madeira novinha... marsel; elas ficaram facetadas msm... ihmaciel...ficaram ruins msm... vargas...obrigado e tento melhorar na próxima... apoema...isso acontece na conversão...aqui em casa, com a imagem em TIF isso não acontece, mas quando converto para JPEG para aqui postar, fica todo assim... obrigado à todos pelos coments...
tu ta de parabens em muleque.....sempre com ideias inovadoras....queria eu ter ideias assim pra criar meus proprios projetos....to na fase ainda de copiar rsrsrs mas quem sabe isso muda né com a pratica.rsrsrs o que tenho q falar sobre a imagem é que ela ficou show d bola..iluminaçao 10...só essas folas q a galera ja disse mesmo..o vidro ficou bala....parabens broder...e continua com essas inspi~raçoes em..quem sabe vc nao me inspira com algumas dela pra criar algo proprio...abrçao
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ficou file, so essa arvore que o pessoal falou
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1288, sendo 9 membro(s) e 1279 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.