Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
michel hebert   fortaleza - AC
erudger   Paulínia SP - AC
le0jarjar   Curitiba - AC

Quintal - estudo de material

Por: Adriano Garcia  

Em: 19/01/2010 15:34

Opa Galera, como ainda estou começando com vray, tenho dificuldades com alguns materiais, por isso criei essa cena só para estudo de grama e sombra. Como sempre, dicas, criticas e sugestões serão sempre bem vindas. Um abraço
gostei muito do gramado, parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bom brother, só a árvore que ta estranha, mas do resto, parabéns.
eu acho q o angulo da camera ta ruim...coloca na altura de uma pessoa mediana...ai fica mais natural...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu rapaziada, é o seguinte, eu usei o vraydisplacement, então tive que optimizar tudo, e por isso a árvore ficou assim, como o intuito é o estudo da grama então não esquentei muit com a árvore rsrs, sei que é errado pois temos sempre que tomar cuidado com esses detalhes e buscar sempre o melhor. Valeu Bender, vou abaixar mais a camera e arrumar a árvore, ai posto de novo, um veneno renderizar essa imagem, como o o jack "vamos por parte". Um abraço
Se o seu objetivo era estudar grama e sombra obteve exito pqe esta show tanto a grama quanto a sombra, parabens!
perfeito !!!!!!!!!!!1
www.hungarodecor.blogspot.com