Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
michel hebert   fortaleza - AC
erudger   Paulínia SP - AC
le0jarjar   Curitiba - AC

Quintal - estudo de material

Por: Adriano Garcia  

Em: 19/01/2010 15:34

Opa Galera, como ainda estou começando com vray, tenho dificuldades com alguns materiais, por isso criei essa cena só para estudo de grama e sombra. Como sempre, dicas, criticas e sugestões serão sempre bem vindas. Um abraço
gostei muito do gramado, parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bom brother, só a árvore que ta estranha, mas do resto, parabéns.
eu acho q o angulo da camera ta ruim...coloca na altura de uma pessoa mediana...ai fica mais natural...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu rapaziada, é o seguinte, eu usei o vraydisplacement, então tive que optimizar tudo, e por isso a árvore ficou assim, como o intuito é o estudo da grama então não esquentei muit com a árvore rsrs, sei que é errado pois temos sempre que tomar cuidado com esses detalhes e buscar sempre o melhor. Valeu Bender, vou abaixar mais a camera e arrumar a árvore, ai posto de novo, um veneno renderizar essa imagem, como o o jack "vamos por parte". Um abraço
Se o seu objetivo era estudar grama e sombra obteve exito pqe esta show tanto a grama quanto a sombra, parabens!
perfeito !!!!!!!!!!!1
www.hungarodecor.blogspot.com
Bom isso aew que a galera dissse, a grama ta com material blza, curti bastante, mas a vegetação das arvores plantas estão estranhas, curti bastante a bicicleta, muito boa o material dela, bem realistico, a iluminação não tem nada pra mudar esta perfeita, a cerca de madeira, esta boa, mas esta parecendo que vc soh tacou uma cor e botou um bump, se puder colocar uma textura de cerca de madeira com cor um pokim mais forte ficará otima! Parabens aew, manda ve!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710695.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 2 membro(s) e 1262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.