Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Alison   fortaleza-ceara - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
Cybershot   Sousel - AC
RafaGama   São Paulo
lucasberto7   Recife, PE - PE

avaliação de trabalho em andamento

Por: Douglas3D  

Em: 24/01/2010 11:23

Postei imagens de um trabalho para ajuda na iluminação, pois tem uma parte do canto da parede que está manchada, atrás da estátua. Como ninguém me respondeu estou postando aqui, pra ver se alguém pode me ajudar a melhorar a imagem, pois é um trabalho. Estou usando como render o vray.
Primeiro vc tem que colocar os objetos na escala, olha como a cadeira está desproporcional ao tamanho do sofá, tem algo bem errado aí Antes de preocupar com iluminação, preocupe com os detalhes...
Portifólio:
www.studioup.net.br
po, obrigado....ajudou bastante....rs
Fala Douglas..cara ta ficando bom seu trabalho,mas realmente o bergiliano tem razão em seus comentários, agora quanto a luz, qual o render usado????
alem dos demais comentários, ficaria bacana acender estas luminárias daria um charme a mais na cena e tenho certeza q sumiria com a mancha q vc está falando
www.hungarodecor.blogspot.com
muito boa a textura da pedra, a luz ta massa tbm, parabens
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Coloca umas lampadas vraylihtg, sphere, dentro das luminárias, com subdivids bem alto que as manchas vao desaparecer
LHMaciel: Sumidão do messenger...tava querendo falar umas paradas contigo, rs. Vc sabe que eu sou paradão em vray, pô, rs. Forte abraço Alex doors: Eu teria que criar um material translucido e tenho dificuldade de fazer isso no vray. Julio Linhares: Valeu a força! Igor: Como falei com o alex, cara, tua idéia é excelente, o problema é saber fazer um material que deixe a luz passar. A todos: Valeu pelos comentários! Realmente estou refazendo a cadeira.Foi feita com splines.se não tiver tempo vou pegar uma pronta mesmo de algum lugar.cliente não pode sufocar. valeu!
cara sobre o material da luminária .... caso não consiga usar um material translucido tem vários modelos de luminárias bem pareceidas com este q já são prontas pra usar da evermotion, tem tbm a póssibilidade de vc apenas encaixar uma vraylight esphere ou uma photometric no abajur pra dar a iluminação pra baixo ali tenhu certeza q fica bom e a mancha some... agora as luminárias q estão no teto parece q estão com uma textura de pedra ?
www.hungarodecor.blogspot.com
repare nas texturas da luminaria do teto, no demais, seguindo as orientações dos nossos amigos aqui vai ficar massa. gostei muito mesmo das paredes de pedra!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710691.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1212, sendo 2 membro(s) e 1210 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.