Cena de dormitório

Por: lucianocandido  

Em: 09/02/2010 13:06

Boa tarde pessoal essa é uma cena que peguei na internet, o que fiz nela foi a iluminação. Usando o vray, pois voltei pra ele depois de um longo tempo aprendendo o mray, hehehe. Podem apedrejar a vontade. Abraços
achei legal só acho que faltou um bg na janela.... mas ta mt boa a sua iluminação parabens!!! abraço
Cara ta legal, mas além do Bg como ja foi dito, achei tb muito granulada sua imagem sem contar que tb esta manchado do lado direito, próximo a porta... de resto ta blz....parabéns.
Está muito manchado, mas está ficando legal.
Oi Candido, tudo bem? Achei sua iluminação um tanto quanto escura e amarelada, comercialmenti isso não é muito legal. Acho também que o piso poderia ser mais bem trabalhadinhu, quem sabe umas madeiras bem grandis?. Bem, em geral as cores dus elementos poderiam ser mais diferenciadas pois estão muito homogeneas achu que é isso xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
só a granulação e dar uma trabalhada em materiais. rsrsr eu to fazendo o contrário, tava tentando aprender vray e to voltando pro mental kkk
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1231, sendo 3 membro(s) e 1228 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.