projeto residencia

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 12/02/2010 12:29

Galera um projeto de uma residencia aqui em goiania, max e vue 6, só aumentei o brilho no photoshop, foram 3.48 hrs de render em mental ray. CeC a imagem final ainda não é essa eu esqueci um pergolado e to renderizando outra loguinho então me ajudem pra melhorar antes de fazer a final abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
kkkk fui mostrar pra minha mãe, totalmente leiga em 3d, mas ela ja apontou um erro grotesco kkkk o muro do lado esquerdo ta voando.. kkkkk.
po galera tenho uma reclamação a fazer do fórum, e tenho visto ela se repetir algumas vezes, por isso me sinto a vontade pra falar, quando eu começei a frequentar o fórum era batata, se postava e 5 min depois ja tinha alguma crítica, e agora a galera parece que não curte mais participar, opinar, eu vejo comentários só nas imagens que praticamente não precisam saca, tipo as imagens dos profissionais mesmo, daí acho que perde o sentido do fórum pq ele serve mesmo é pra trocar experiencias e a galera que ja sabe, ou mesmo a que não sabe, opine sobre os trabalhos pra que todos melhoremos juntos, então por favor, comenta aí, não to falando só da minha imagem não, to falando de toda a galera que ta aprendendo como eu. abraços.
Tá bom...felipe.... Você é um cara que sempre participa dos comentários nas imagens qeu eu posto.. Sacanagem..não comentar nada.. não fica Bravo.. Grama..falta displace.. tua imagem tá sem contraste....a luz no mesmo tom...artificial demais.. o bloco do carro descola outro tá muito estranho esse..aki na 3d1 tem uns ótimos para baixar de grátis... tua sombra tá muito dura....procura algo com area shadow.. voce usa mental ray? teu BG não é dos melhores.. ... bem outras coisas que talvez o pessoal me ajude..a encontrar...mas sei lá..essa imagem..tá faltando muito.. abraço ae e desculpa qualquer coisa....
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
que isso cara, eu agradeço tu postar, aki, vou melhorar o que vc falou e posto um up. abrç
Felipe quanto a postar comentario o forum e claro em suas regras niguem e o brigado a comentar nada, acho que a medida que voce vai participando e conhecendos pessoas essas sempre vao estar presentes em suas imagens, tenho certeza que voce e um cara legal pois vejo seus comentarios e e sempre muito simpatico com isso acredito que em breve vai conseguir muitos amigos aqui, pois se depender de mim ja ganhou um, agora vamos ao que interesa. Velho eu to longe de fazer imagens boas mais com certeza o negocio e esse ir estudando sendo criterioso nos detalhes que um dia a gente chega la nao vou nem dizer oque tem que acertar na modelagem. Cara uma das coisas que sempre quiz fazer em 3d erra grama tem varias dicas aqui e so ir testando. posta os up ate ir melhorando e o pessoal ir ajudando. Abraço e valeu.
Fala Felipe, Não uso mr mas segue o que percebi... não gostei do bg, a cena ta meio morta, nao sei... muda os materiais do carro, vidro, farol preto???etc... evite mostrar o horizonte como ta aparecendo no lado esquerdo da cena. a grama já foi falado... segue postando ai pra gente Vi teu blog, tuas internas tao bem legais... Bom carnaval!!!!!!! Abraço
http://filipevargas.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1244, sendo 3 membro(s) e 1241 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.