Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Isbiro   SP - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS

Deck

Por: Avs  

Em: 14/02/2010 05:14

Como sempre arrasou sva!!! Imagens incríveis! Ah, e o material de vidro melhorou bastante!!! Parabéns! Abraço e até mais!!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
avs, eu sei que não sou ninguém pra falar nem um A das suas imgs, mesmo pq se sabe que sou fã kkk, mas tipo, não gostei mto do cromo da escadinha que desce pro jet, n sei pq, parece que não ta interagindo com o ambiente saca. se eu estiver errado me corriga abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Bruno é mole fazer você cria um material de vidro e no bump bota smoke invertido e um fundo preto valeu veio Darthpoh valeu mais eu não mudei o material de vidro só dei SHELL no vaso mais valeu por opina Felipe e ai meu fã vc esta certo veio a escada esta muito nova na cena tinha que ser mais embaçada mais valeu e fica a vontade para opina veio abs
pow valeu sva, achei mais um que fica até de madruga na 3d1...kkkk
ficou show!
Felipe rsrs e verdade nesta semana de carnaval esta muito curta troque o dia pela noite é melhor hora para cria cenas valeu veio abç liviabraga é um prazer ter seu elogio aqui no meu poste sempre vi seus comentários em outros poste fico feliz que tenha gostado um abç
vix pior que eu prefiro tbm, as melhores cenas que eu ja fiz..kkkk e olha que da pra contar nos dedos as que são aceitaveis kkkkk foram de madruga =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1228, sendo 4 membro(s) e 1224 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.