Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
mdpontes   Macapá - AP
calile   arapongas paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Piscina - Vray

Por: netiquinho  

Em: 19/02/2010 07:37

segue último trampo, galera! abraços! 3DS MAX + VRAY + PS
putz neto q top..... eu só mudaria a textura da água .... muito bom mesmo em
www.hungarodecor.blogspot.com
vlw Alex...seeempre presente! ;D vou aproveitar que tenho q fazer uma noturna pra mostrar a iluminação embutida atrás dos blocos de concreto e já mudo a água que ficou estranha msm... abração, brow!
dai netiquinho...to sempre botando pilha nos teus trampos né meu?? é q gosto deles...tuas cenas são sempre bacanas velho...como acho q ja falei,....oq falta é melhorar alguns materiais..e mapeamentos...tipo nas bosdas do deck...a madeira não se comporta daquela forma nas laterais!!!a água ta bala...só achei as ondulações meio grandes...se a ondulação ficar menor e mais compactada acho q fica mais proporcional ...além das laterais do deck q ta mau mapeada...o material em si poderia melhorar...mais reflexivo..porém ...borradão..pra não dar muito brilho...é isso velho..detalhezins...coisa pouca...blz??espero q não fique de cara por eu estar sempre criticando nas tuas cenas..é com a melhor das intenções....rsrsrs....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
que é isso, Bender... fique sussa que nunca um comentário vindo de ti vai ser considerado uma ofensa, mas sim um estímulo...vindo de vc, só o comentário em sí já pode ser considerado um elogio. abraço e obrigado pelos toques!
caramba, cena muito linda, só da uma melhorada no material do deck, acho que um bump cai legal e refazer o mapeamento, e to achando a água muito espelhada, mais nada que tire o foco da tua cena. meus parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1212, sendo 1 membro(s) e 1211 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.