Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
testa   Bristol, United Kingdom - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
ZagaDesigner   Maceio - AC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Estudo Vray.

Por: Herbdesen  

Em: 24/02/2010 11:41

Olá Pessoal, Minha segunda postagem aqui no site sobre um estudo com o Vray. Sugestôes e criticas sâo bem vindas. Obs.: Apliquei o UVW map nas 3 paredes principais mas não aparece um Bump que apliquei nesta parede escura, já mexi nas configurações no UVW map e nada. Alguém sabe me dizer o pode ser? Outra coisa, na modelagem, depois que vou colocando as luzes a cena na viewport vai ficando escura, dificultando a visualização. Tem como resolver isso deixando a viewport mais clara? Desde já agradeço a todos
O Limite é o Céu!!!
olá =D não trabalho muito com v-ray, mas sei o básico do básico então acho que posso te ajudar, primeiro a parede, o bump funciona com contraste de pb na textura então se a textura que vc usou não for apropriada ele pode se comprtar estranho msm, caso a textura seja a certa, ve o tiling dela, as vezes ela ta mto grande ou mto pequena, fica fácil controlar isso assim, qdo vc ta nela trabalhando no material clica no dadinho xadrez la em cima no material, daí ele aparece na viewport e vc trabalha o tamanho dele. caso ainda assim n resolva, talvez a ''quantidade de bump'' n esteja certa, daí vc olha onde aplicou o bump e aumenta. usa o v-ray material que funfa facil. agora qto as luzes, a cena ta bem escura isso talvez pq vc abaixou o valor das luzes se aumentar a cena fica mais clara, mas tem outra forma de resolver isso na viewport. clica na viewport. e da ctrl+L isso desativa a interferencia das luzes na view port, o mesmo comando ativa de novo, espero ter ajudado. abraços e bons estudos
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
o Felipe não usa Vray mas oq ele disse é corretissimo sou usuário e era exatamente isto q eu iria te informar parabens ae pela cena e valew ae Felipe Fontes Delfino pelas suas dicas estão 100% corretas
www.hungarodecor.blogspot.com
Felipe_ Muito obrigado pelas dicas, vou testa-las e falo sobre o resultado. Alex_dorrs Valew pelo comentario!! Abração, t mais.
O Limite é o Céu!!!
Acho que ja vi algo parecido em algum lugar....... cara parabéns, ficou muito bonito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1208, sendo nenhum membro e 1208 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.