Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Valerio   São Paulo - SP - SP
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
dinizlima   Londrina - AC
Wilson   brasilia

Teste Externa VRAY

Por: mbatista  

Em: 24/02/2010 17:44

Ai pessoal do 3D, fiz esta imagem para testar grama com vraydisplacement saiu isso ai, espero que comentem pois estou a pensar me lancar nisto de maquete electronica aqui na França por isso toda a ajuda para melhorar sera bem vinda.
cara, faz uma imagem mais proxima da grana.. e o fundo de céu do lado esquerdo nao fico tao legal.. se mantasse igual do direito melhorava... tem q dar um tratto na agua tb, usar mais reflection, uma simulacao de caustic talvez. A grana aprece q fico meio rala... tenta usar o modfier Vraydisplacmente ele funciona bem e tem mais opcoes q no modo max.. vo ver depois como fico! abraco!
dneo_ , desde ja obrigado pelo teu comentario Quanto ao ceu e a agua a idea nao era que de ficar muito bem ja que foi feito sem grande importancia mas acho q tens razao, quanto a grama acho q tenho de experimentar mais Vraydisplacmente e fazer outros testes posto aqui, obrigado valeu mesmo
manda ver brother... parece mto com uma cena de test de vray q tem aqui na 3d1 bem boa pra praticar.. tenta fazer o mais real possivel, vai ser um bom estudo
exato! A grama que era o que vc queria que a gente comentar, não ficou muito visivel. O que da pra ver é que parecee que ela ficou meio baixa e que vc não aplicou o uvw map direito nela. O Vray displacement tem que tomar cuidado, pois pesa muito (claro que não tanto quanto o vray fur e por isso ele não consegue ser tão bom quanto o próprio) mas a grama fica muito boa se bem setado. Existem outras opções tb para aplicar grama como o Grassomatic por exemplo! Mas de ante mão te digo, todos são pesados ou na viewport ou na hora de renderizar!
Boas a todos, desde ja obrigado pelos vossos comentarios. Aqui fica duas imagens com vraydisplacement q penso ser muito melhor, sao renders de baixa qualidade ainda, mas ja da para ver q a grama ficou muito melhor, na realidade o problema era no uvw map e tambem na qualidade da imagem utilisada no vraydisplacement. Joha, e bem verdade o q dizes quanto vrayfur ou grassomatic, geralmento gosto de modelar a grama, exportar em vrmesh e no final fazer um vrayscatter, pois a qualidade fica muito superior, mas como tu dizias o tempo de render e a viewport ficam bem mais pesadas claro, mesmo porque o meu PC e um Athlon 64 x2 2.26mhz com 3Giga mem. e 256 de placa video. Obrigado e espero q comente, Devagar eu vou, ai se vou.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1194, sendo nenhum membro e 1194 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.