Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
jimmyribas   curitiba pr
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
zurque   Belém - PA

Festinha Vray

Por: Joha  

Em: 25/02/2010 14:56

Ae galera! Segue uma noturna que eu terminei a pouco. Criei do nada a cena, sem nenhuma referência, por isso pode parecer estranho! Esses "alieníginas" azuis são abajures grandes, que eu vi em algum lugar e achei interessante modelar e colocar ele na cena! por falar nela, tem mais de 60 luzes fotométricas, 15 Vray light. A grama foi feita com Vray Fur! Feito no 3DSMAX 2009 com Vray. Tempo de render de aproximadamente 9 horas :(:( No mais é isso galera! Sugestões e críticas são sempre bem vindas. Mudanças? Se valer a pena deixar renderizar mais 9 horas sim! hehehehe
haaaaaaaaaaaaaaaaa..... coisa linda joha...pelo jeito a quadro nova guenta bricna com alguns poligonos neh.. aheuhaue fera demais... eu cruti demais os materiais da cena.. principalmente da grama e das pedras... asluzes coloridas deram um toque e tanto hehehhhe... bom demais cara...eu soh acenderia umas luzes na casa do vizinho parabens man
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
irado só achei meio estranho o céu....achei mto claro pra uma noturna....abraços e parabéns brou.....eu chego nesse nível aí ainda....rsrsrs
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Parabéns, linda cena, realmente o ceu dando uma escurecidinha, ficava melhor, mais contraste! mas tá lindo
www.maquetes3d.weebly.com
E ae Peh - Vlw pela empolgação com o andamento do trabalho. Sabe.. quem tem DDA as vezes se perde no meio do caminho (como ontem por exemplo hahahaha). Acredite se quiser, estou renderizando denovo! Só que agora vou fazer algo desumano! Quando terminar eu vou postar aqui! Jimmy ribas e Ricardo_duarte - Pois é.. o céu ta meio estranho mesmo. Na realidade o que acontece é que eu fiz duas versões da imagem. Uma normal sem clarear o céu e essa pois alguns conhecidos meus reclamavam que estava escuro demais e não conseguiam nem ver a grama! Mas ja estou corrigindo esse probleminha! Bom gente, realizei novas alterações: * Arrumei os abajures gigantes - Deixei eles um pouco menores e deixei eles mais parecido com uma gota de chuva invertida que é realmente como eles são. * Coloquei algumas lampadas nas casas la atrás para dar um ar de casa normal e não parecer que são abandonadas. * O céu to arrumando para aparecer a lua direito e não ficar tão claro e estranho como ficou nessa imagem (meu amigo disse que isso parecia céu de video game hehehe!) * Claro.. coloquei mais luzes ainda na cena. Meu pc realmente deve me adorar hahahaha! Vlw gente... tentar nunca é demais!
Bom.. agora segue a nova versão dela, que demorou uma cara pra ficar pronta. Na realidade Tentei iluminar internamente a casa de trás, mas não tive sucesso, mesmo mechendo nos materiais. Só consegui externamente com algumas fotométricas a mais! Bom chega de papo e vamos ao que interessa! Espero que o céu tenha melhorado para alguns!
haaaa abrow... ta ficando fodao nos materiais... to vendo q o desafio eu to perdido hahehaeaehae.... bom bagarai, gostei mais dessas gotas.. adorei os bambuzinhos do lado esquerdo aqui... o deck iluminado fico top... quero saber eh da cortina esvoaçante.. vai sair ou nem? e pelo jeito a quadro foi aprovada neh.. hehehhee abraxxx parcero
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1202, sendo nenhum membro e 1202 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.