Cobertura V-Ray

Por: rodrigo.panda  

Em: 01/03/2010 13:37

Darthpoh eu coloquei a configuração de uma das pastilhas para vc dar uma olhada. Acredito que sejam as patilhas que estão dando uma lentidão no render. É um Blend com uma imagem jpg aplicada no canal Mask. Abraços
Uma interna da garagem. Comentem. Acima eu mostrei a setagem das pastilhas, pois acredito que elas estão pesando meu render. Se alguém souber como melhorar mais meus render´s, por favor comente. Abraços
show de bola parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
huuhuh show de bola ! kkkkkkkkk abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
alex_doors e godon2004. Muito obrigado, mas ainda tenho que melhorar muito. Abraços.
Rodrigo, você pode diminuir o valor do Max Depth do seu material de pastilha para 5. As subdivis do reflect e do refract vc pode jogar pra 8. Pode ser que com 8 caia um pouco a qualidade, mas com certeza vai dar uma acelerada no seu render. Ah, dê uma verificada no mapeamento do seu piso da garagem, parece que um dos canais (talvez o bump) esteja deslocado do restante dos mapas. Dá uma olhadinha, pode ser que eu esteja vendo coisas...heheheh Acho que é isso, se tiver mais alguma dúvida é só falar, ok? Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
nuss... 26hs de render? e muuuuuuuuuuito tempo. vc ta usando alguns materiais prontos ne? os valores do max depth e as subdivs sao altos, e ja q vc usa um celeron, provavelmente ira aumentar o tempo de render mesmo. segue a dica do dathpoh, e isso ai mesmo q ele esta falando. e como vc mesmo disse, o tempo de render diminuiu... tenho alguns materiais prontos aki e alguns demoram demais mesmo, so q no meu pc, geralmente demoram pra renderizar sao vidros e metais. mas e isso ae cara... sempre testando, e com o tempo vc sabera setar seus materiais e iluminação. em questao de tempo, isso e muito importante. falows
Darthpoh, o piso da garagem foi corrigido. Obrigado. Eu tb fiz as alterações nos subdivs e max depth dos materiais, e melhorou bastante o tempo de render. Na cena interna da gargem são aproximadamente 3h de render. Nas externas duram quase 15h. Márcio, amigão, obrigado. Eu venho testando sempre que sobra um tempinho. Mas sou muito impaciente e fico querendo "passar o carro na frente dos bois". rsrsrsrsrs Uma dúvida que eu tenho no max: em uma cena cheia de detalhes existe muitos materiais. Como eu crio mais materiais no meu Material Editor, lembrando que todas as esferas já estão ocupadas. Também estou fazendo uma interna deste predinho e fico na dúvida, é nescessário criar proxy para todos os "blocos" que eu adcionar à cena? Abraços.
Rodrigo, lá no material editor vá em Utilities>Reset Material Editor Slots. Ele vai liberar novos slots para a criação de novos materiais. Os materiais anteriores estarão salvos. Para acessá-los novamente, tem um botão chamado Get Material no Material Editor. O ícone é uma seta apontando para uma esfera. Lá você terá acesso a todos os seus materiais já criados. Já os proxys, acho que seria necessário somente para objetos mais pesados como vegetação. Se ficar pesado demais, crie proxys para outros objetos também. Qualquer outra dúvida é só postar ae!! Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710692.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1237, sendo 3 membro(s) e 1234 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.