Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Cidral   Curitiba pr - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
CNC   Caçador -Sc - SC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS

Ultimo trabalho

Por: CaioHCO  

Em: 04/03/2010 14:52

Olá pessoal, sou leitor da 3d1 há um tampão, e já postei alguns trabalhos pessoais, mas devido a falta de tempo eu não postei mais, este é o ultimo trabalho e estou com um probleminha nas imagens, gostaria de saber o que acharam e o que pode ser melhorado... obrigado a todos.
Cara achei seu trabalho maneiríssimo, parabéns.
Caio, que legal! Estou gostando das imagens. A única coisa que eu achei estranho foi esse granulado que deu nas primeiras imagens... de resto está bem legal! Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Ficou bom, qual render usou?
V-Ray 1.5 Addict
muito bom..... tb estranhei o granulado nas primeiras imgs.... mas em geral ta muito legal.... parabéns pelo trabalho..... ....... abraço......
lhmaciel - Obrigado :) Darthpoh - esses são os probleminhas que eu estou tendo, não consigo um material de aço satisfatório. já vi vários tutoriais, mas alguns são muito pesados. se tiver alguma sujestão. Carlos - Obrigado, eu uso o MentalRay ainda preciso aprender muito, mas o que sei já quebra o galho, alguns problemas como o granulado por exemplo eu não consigo resolver. Nandim - Obrigado, como eu disse nas respostas anteriores, eu não sei a causa, muito menos como solucionar, se tiver alguma sujestão. algumas alterações precisam ser feitas, assi mque sairem eu posto. Obrigado a todos.
Parabens mano, ná boa, quando vi as primeiras imagens eu até pensei q fosse uma foto de referencia, se n fosse o piso ser muito padronizado, eu estaria pensando até agora! ;)
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
muito bom tirando os granulados o resto ta 10
www.hungarodecor.blogspot.com
opa, legal as imagens, atenta para oq ue ja foi falado e tenta adicionar um camera correction nas vistas para melhroar um pouco a distorção.... os mapas e logos precisam melhorar tbm, ta um pouco grande o mapa do piso e os logos parecem um pouco esticados.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
concordo com o stherno3d, nas primeiras imagens eu pensei q fosse foto... se vc resolver o problema do granulado e melhorar uns materiais, ira ficar muito real.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1193, sendo nenhum membro e 1193 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.