Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Palacio   São Paulo - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

casa das escadas rs

Por: César Augusto  

Em: 06/03/2010 19:50

Boa noite galera, segue mais um estudo de iluminação , elaborei um projetinho pra externa esta semana no escritorio, segue um trexo do mesmo, criticas e dicas serão bem vindas ! Abraçs
Bem bacana a sua cena César. A iluminacão ficou muito boa, a unica coisa que eu mudaria é o céu, achei que ficou muito perfeito esse azul, adicionaria algumas nuvens, mas assim tambem ficou muito bonito. Abraco.
"11hank11" disse: Bem bacana a sua cena César. A iluminacão ficou muito boa, a unica coisa que eu mudaria é o céu, achei que ficou muito perfeito esse azul, adicionaria algumas nuvens, mas assim tambem ficou muito bonito. Abraco.
Iai 11hank11 valeu pelo coments velho, eu ainda não estou manjando de BG estou com muitas duvidas ainda rsrs por enquanto só consigo com vraysky, mas na próxima eu tento arrumar ! Valeu, abraçs !
Gostei da imagem, só achei que ficou escuro demais as partes escuras da imagem, mas gostei do sol...mto bom
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
legal velho...a camera ficou da hora...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
lokura muito boa mesmo
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara ta muito bom, parabéns pelo belo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1196, sendo nenhum membro e 1196 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.