Animação - Cadeira - VRay

Por: saulo lisias  

Em: 12/03/2010 14:18

Galera estou sumidão devido a muito trabalho, segue uma pequena e simples animação, forte abraço a todos. Render - VRay SP2. 3D STUDIO MAX 2009. AFTER EFECT - Efeito de lente (vinheta).
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Que posso dizer? Bom trabalho Saulo. video bem limpo. parabens!!
Grande Saulo! ficou maneiro o seu trabalho cara! parabens veio! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Bom pra caramba! Gostei! Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
mto legal cara, adorei o modelo da cadeira, tava pensando, o fórum abre oportunidade pra gnt postar nossos modelos aki, pra galera começar a baixar e usar nas cenas, eu to querendo fazer isso, pq tenho altos modelos legais aki que eu andei modelando, de cama cadeira e etc, esse seu e um lindão pra por numa sala de jantar. abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
JLSantos - valeu meu brother, fico feliz que tenha gostado.... abraço. Siuba - muito saber que vc gostou amigão... forte abraço. Yanikian - hoo valeu, fico grato pelo elogio, abraço. Felipe Fontes Delfino - os seus modelos vc pode enviar para 3d1 e o André faz a postagem dos seus blocos na area de notícias da 3d1, em grupo de colaborações vc pode postar as cenas para estudo, mas é uma boa mesmo ter uma area apenas para postagem de blocos e cenas de estudo, fico grato por sua atenção e por gostar do resultado do meu bloco, abraço... agradeço a todos os elogios e a presença de todos, desculpe a demora ao responder, aqui no escritorio ta tudo muito corrido, muito trampo para fazer... mais uam vez agradeço a todos atenção e elogios.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bom os materiais, Saulo. Como disseram aí em cima, animação limpa, e o detalhe da modelagem do encontro da parede com o piso também ficou demais. parabéns

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1202, sendo nenhum membro e 1202 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.