Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Manaus - AM
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
WanderTarga   Brasil - AC
Segio   Curitiba PR - PR
dhante   bh-mg - AC

externa de residencia VR

Por: pedrito 6  

Em: 17/03/2010 16:16

Alo, pessoal. BLZa? Andei sumido nos trabalhos, mas nem num instante parei de pensar nos renderings ou deixei de passar pela nossa grande casaª: TRES D1. Tem aí o meu mais recente trabalho, desta vez no VRay. Dicas são muuuuuuito bem vindas.
"Descobrir que estamos errados é abrir o caminho para evolução."
TA ficando bom ao meu ver so acho q a iluminacao ta um poco forte,a piscina e as vegetacoes precisam melhorar coloca uma nuvens no ceu tbm!!!!no mais modelagem ta muito bom.abs...
concordo com nosso amigo frangaomv... a iluminação está forte, consequentemente, os objetos claros e com reflect ficam excessivamente brancos! diminua um pouco da intensidade da luz, axo que vai melhorar... vc ta usando v-ray né? Então diminua a intensidade do sol! As suas árvores estão com pouca folha né? Troca elas aí.... coloca uma mais robvusta e mais cheia de vida! Vc está usando o Gamma Correction? se estiver, desative, e ligue o GI! "A grama está anemica?" ( REnata) rsrsrsrsrrsrs minha amiga perguntou aki! abraçlos cara!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
boa cena
www.hungarodecor.blogspot.com
Antes de mais, muito obrigado aos visitantes em geral e aos que comentaram em especial. Fui efectuar algumas afinaçoes seguindo as vossas dicas e deu nisto. Undernight, obrigado pelas dicas particulares (e pela piada da relva, hahaha). A palmeira que ta na primeira imagem baixei de um site da net, em mesh .3ds, sem texturas, mas acho que ta bem modelada, (so nao consegui aplicar as devidas cores). Comentem à vontade.
OOps! Nao havia anexado a nova imagem. Aqui está.
o coqueiro tava bemmm melhor! soh texturizer ele.. a grama fico mto boa, soh melhorar essa exposicao da camera, e a agua, nao ta com mto transparencia, parece um pasta brilhante, talvez um background bom melhor resolucao, arrumando isso acho q vai ficar bem real! parabens!
Olá Pedrito olha se vc bota uma textura de madeira naquele acabamento da casa e escurecer um pouco o branco botando ele cinza bem claro já da outra cara , as árvores estão muito fora de escala para esta cena a água da piscina vc pode usa um material chamado Smoke la do Max botando ele invertido no bump do seu material de água e adequando a sua escala , a escala que vc esta trabalhando é muito importante para a iluminação da cena eu costumo trabalha em centímetro abs veio e boa sorte .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1482, sendo 15 membro(s) e 1467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, Gabriel.C, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.