Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina
Rafa Gare   São Paulo
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
Hamt   São Paulo - AC
arteiro   guarulhos - SP

Quarto - Cena teste

Por: Douglas D. De Lucca  

Em: 25/03/2010 14:34

pessoal, to postando essas imagens (e mensagem) nesta seção do fórum pois vi várias cenas "semelhantes" aqui. Qualquer coisa voces certamente moverão o tópico, certo? haha Bueno, to mandando aí duas imagens (uma "normal"), e outra mais clara... Eu espero que comentem bastante sobre ela... Sobre os pontos negativos e os positivos, se acharem que há algum. p.s.: cena muito simples. Um abraço e desculpem qualquer coisa galera!
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca
Hum...kra gostei muito da cena, só acho que tu deveria configurar melhor a iluminação e o render, para tirar um pouco o manchado das paredes, no geral parabéns kra abraço
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Que renderizador você usa meu bom?! Negativo: as manchas na parede roupa de cama dá uma impressão de massinha,ao invez de tecido Positivos: a cena tá legal, a luz do "sol" tá bem da hora
Não pergunte se somos capaz, apenas dei-nos a missão!
ae dondinho! muito obrigado pelos elogios! vou cuidar das manchas na parede mais além! abraçao!
fala Daniel! tranquilo??? Cara eu uso o V-ray... Mas como é o V-ray for rhinoceros, eu tenho que lutar um pouco mais pra entender as dicas e truques que acompanho aqui no fórum da 3D1. valeuzao ai pelos toques sobre a cena! vou refazer em breve, e entao, posto aqui! abraço!
O único problema são as manchas. Aumenta a qualidade do render que elas somem.
So melhorar as manchas, uma coisa interesante seria saturar um pouco mais as cores e nao colocar tanto reflexo, pois com esse Vray tem algumas limitaçoes na criaçao de materiais mas tem uma galera fera aqui no vray do SKP que e muito parecido e acho que vai dar uma ajuda.abraço e parabens
bah galera muito obrigado por comentarem e dar dicas. O lance do SKP eu nao saquei direito... Mas creio que SKP seja a sigla usada para SketchUp, certo? ou nao? uahuah Pior que eu to conseguindo ajustar o saturamento e diminuir o reflexo dos materiais aplicados nos objetos. Mas ainda nao tentei nesta cena... Estou fazendo renderings de outras cenas aqui... que mais além vou postar em Novo Tópico. Quanto as manchas, eu já saquei o esquema... realmente em outra cena elas apareceram de novo, aumentei a qualidade do render e elas sumiram mesmo xD Obrigadão ai!
Sobre o SKP e isso mesmo tenta arrumar na net a Traduçao do Vray for SKP vai te dar dicas de criaçao de materiais e configuraçao de render e nao muda muita coisa acho que vai ajudar.se eu achar eu aviso.
blz cara! valeu mesmo pela dica! =D abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1492, sendo 6 membro(s) e 1486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.