Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Homerj   Santo André - SP - AC
jeff   ARAPONGAS - PR

WIP - Salão comercial & Casa (Modo 401)

Por: akio  

Em: 29/03/2010 11:57

Olá galera… andei meio sumido… muito serviço e faltando tempo pra dedicar as maquetes. Este é um projeto fornecido pelo meu amigo Luis Peralta, pra estudo somente. A modelagem ja ta quase tudo ok, so falta comecar a parte de texturização e iluminação certinho. Tudo feito no Modo 401. Segue umas imagens para C&C.
www.akiohirooka.wordpress.com
Nossa, a modelagem e a iluminação estao otimas.........soh as telhas q estao meio pequenas nao estao? pode ser impressão minha! Parabens, estarei acompanhando! abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
rene.ros: Valeu cara... as telhas tbm tive a impressao que estavam pequenas... mas eu fiz na proporcao que eu vi num site... 20cm de largura, 6cm de altura e 40cm de comprimento... ta certo?
Aê akio, beleza? A modelagem tá muito boa... porém tem uma coisa que eu acho que está despropocional.... é a altura das portas e janelas na primeira imagem... fora isso a sua imagem está show. Parabéns!!
Opa, Bem tá ficando bem legal! O telhado tá show!
Sarandini
Alisson: valeu... qto a proporcao das portas e janelas, estao do jeito como esta na planta... sera que nao eh o angulo da camera que deu esta sensação? Sarandini: valeu pelo comentario. Comecei a colocar algumas texturas, mas falta ainda pra ficar pronto. Segue as imagens:
Velho ta bem legal essa imagem mais vai encrementando para gente ver legal.
Apoema: valeu velho... pretendo de pouco em pouco ir encrementando a cena... alguma sugestao? Entao, sempre apanho na hora de texturizar e iluminar, nao eh muito o meu forte, mas estou enviando mais 4 imagens que mexi na iluminação. C&C claro, sempre bem-vindas pra poder melhorar.
está ficando bom cara. To acompanhando.
Tá bacana, vou acompanhar pra ver o resultado final, abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 10 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.