Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

R3D   Rio de Janeiro - AC
silvaserik   São Paulo - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
arq.luciana   são paulo
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

CASA(1º render)

Por: cristiano sillvano  

Em: 11/04/2010 02:04

Ola a todos!!! estou postando minha primeira imagem, tenho pouco tempo de 3dmax e gostaria que avaliassem...é minha casa!!! :D
bacana, pra quem ta começando dá pra ver que ta indo bem. Claro que as texturas estão sem bump, a arvore parece de videogame da geração passada e o céu não ta legal, mas isso com o tempo vc vai melhorar. Com treino e dedicação vc vai em frente! Eu tb comecei faz poko tempo, no final do ano passado. Relax, ainda tem muito o q aprender!
Velho de todas as coisas importantes em 3d, sem duvida a modelagem e uma delas quando estava começando nao via a hora de conseguir reproduzir tudo que tinha vontade, entao uma dica e estudar para ai entrar em render, com certeza sua imagem ta 10 x melhor que a minha primeira, pega referencias de tamanho das coisas e tenta ser criterioso nos detales.Parabens pela imagem e continue postando e estudando.abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 6 membro(s) e 1475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.