Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisgejao   campo grande - MS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
Thiago Peitl   Marília/SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Antonio   São Paulo - AC

CASA(1º render)

Por: cristiano sillvano  

Em: 11/04/2010 02:04

Ola a todos!!! estou postando minha primeira imagem, tenho pouco tempo de 3dmax e gostaria que avaliassem...é minha casa!!! :D
bacana, pra quem ta começando dá pra ver que ta indo bem. Claro que as texturas estão sem bump, a arvore parece de videogame da geração passada e o céu não ta legal, mas isso com o tempo vc vai melhorar. Com treino e dedicação vc vai em frente! Eu tb comecei faz poko tempo, no final do ano passado. Relax, ainda tem muito o q aprender!
Velho de todas as coisas importantes em 3d, sem duvida a modelagem e uma delas quando estava começando nao via a hora de conseguir reproduzir tudo que tinha vontade, entao uma dica e estudar para ai entrar em render, com certeza sua imagem ta 10 x melhor que a minha primeira, pega referencias de tamanho das coisas e tenta ser criterioso nos detales.Parabens pela imagem e continue postando e estudando.abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 14 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Leonardo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.