Primeira postagem Sala

Por: Bruniudos  

Em: 27/04/2010 18:03

Olá pessoal do 3d, sou membro faz tempo, mais só usei o 3ds1 para estudo ateh agora.. uso o v-ray com o max9.. e essa eh minha sala que eu fiz para postar, gostaria muito de iniciar uma carreira em maquetes, me ajudem aeee obrigado!!
E dai firmeza !!! Cara o trabalha esta legal a decoração ficou boa só achei a qualidade da renderização meia fraca vc pode almentar as qualidade para renderizar, eu não uso V-ray mais sei que da para regular isto igual faço no Mental no restante esta otimo. abraços
oi amigo. poste a imagem em wire da viewport para mostrar as posiçoes das luzes. poste a imagem em print da config do render. Tenho certeza que o pessoal vai ajudar no que puder. Eu mesmo tentarei ajudar. so preciso dessas imagens, ai fica mais facil. Abraço fera. Bons estudos.
Bem bacana sua cena cara!, só toma cuidado com a qualidade do render, no vray vc pode fazer configuracoes com maior qualidade no Anti-aliasing e tambem nos samples(luzes e materiais) vê o que te dá um tempo de render melhor e vai testando até acabar com este noise. Abraco.
tenta colocar as luzes mais amareladas, mas nao exagera hem!!!
Valeu pelas dicas gente, não achei que iria ser tão r´pido os comentarios, pois coloquei a algumas horas, isso prova que a união aqui eh forte!! coppi3d- vai aee as cofig, que eu usei no gi , irrad.., e light cache.. eu não compreendo bem, mais quando eu cofiguro rasoavelmente bem, passa muitas horas de render, o v-ray fur eh pessado para isso.. mas se me ajudar eu faço um up na imagem, e posto... obrigado ae gente valeu!!!! pelas dicas
Muito bom mano mas no lugar das luzes indireta eu botaria uma material auto iluminado aplicado na malha da modelagem e aumentaria o subidivi das v-ray light para 60 assim vai tira este granulado nas parte branca da cena .
oopa, blz... cqc..mas como aplica isso, vc tah dizendo p/ colocar um mult-material? ou um v-ray light?..... nunca fiz isso aeee.. funciona bem?.. ae eu só deixo a luz target direct???
Sim fica muito bom e não da estes granulados , lá no v-ray irradiance map bota -3 e -3 no Hsph 100 e 100 no v-ray light cache 1500 a 2500 vai fica melhor abs .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1491, sendo 9 membro(s) e 1482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.