Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
dinizlima   Londrina - AC

Comente Imagem

Por: hedimar  

Em: 30/04/2010 14:31

Oi pessoal queria que comentasem a imagem pode descascas oque ta bom ou errado obrigado abrasss....
Amigo! Qual render vc está usando? ----- youtube downloader
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Fala hedimar, blz? Tá ficando massa meu camarada. Também estou começando, mas pra meu gosto particular acho que vc tá no caminho certo. Se tu me permite algumas observações... gostei da iluminação, só acho que podia aplicar uma imagem refletindo nas janelas, a grama da casa parece não estar tão boa quanto a do outro lado da rua e uma imagem de fundo ajuda um bocado. Era isso cara, mete bronca aí que fica melhor ainda! Grande abraço
e ai hedimar blz, a imagem ta ficando legal, porem não gostei desses muros ai na frente no lugar deles vc poderia colocar algumas arvores e com isso as sombras das arvores batendo na casa, vc poderia colocar um background de um ceu com nuvens tb, acho que melhoraria bastante sua cena, qual render vc ta usando?
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Legal, mas pode melhorar, principalmente a iluminação. Um abraço. Acho que poderia dar uma volumetria diferente nos muros, talvez se fizessse os mesmos com o topo arqueado, só uma idéia mesmo. MAS para quem está começando é isso aí!! PARABENS!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1496, sendo 6 membro(s) e 1490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.