Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
goecking   Belo Horizonte
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

duni   São Paulo - SP
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
Tina.m   Sao Paulo - AC
Kid   curitiba

Imagem Mental Ray para criticas e sugestões.

Por: sandro.santos  

Em: 04/05/2010 12:19

Ai galera, uma maquete de uma planta que peguei aqui na 3d1, esse é meu 3º trabalho e queria comentassem ai.. criticas e sugestões serão muito bem vindos.. Valew (3ds max e Mental). :P
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Olá Sandro.. seu primeiro post né.. rssr hehe.. seja muito bem vindo à 3d1.. espero que vc goste e que participe muito... primeiramente, parabéns pelo render, um ótimo começo (ainda me lembro do meu primeiro.. argh.. deprimente.. kkkk) mas vamos lá... parece que o sol está setado p/ meio-dia né.. tá bem à pino... acho que o bg não tá com uma "iluminação" compatível.. acho que vc precisaira de uma outra textura de céu.. rsrs as palmeiras estão com o verde muito saturado... tá bem artificial, precisa dar uma revisada nesse material. a grama tá legal.. é só textura ou tem bump ou displace? se não tem.. poderia colocar um de lévis.. só p/ dar um efeito de volume. (a porta e a janela estão nos tamanhos corretos?.. rssr parecem pequenas.. mas pode ser ilusão.. rssr) tem algo parecido com uma névoa no lado esquerdo.. perto do muro.. algum efeito da iluminação... (tá usando daylight com mrsun, mrsky, gamma e exposure mrphotographyc exposure control?) acho que se vc conseguir uma textura de rua com uma resolução melhor vai ficar mais show.. (já procurou no cgtextures?) acho que precisa detalhar um pouco melhor a calçada e a rua.. não dá p/ perceber direito a "sarjeta" o meio fio não dá p/ ver direito (meio-fio se diz aki em ctba.. hehe).. ou talvez dar uma subida na camera p/ criar um ângulo.. rssr por exemplo.. parece não ter diferença na "guia rebaixada" da saída dos veículos p/ o resto da calçada... mas o proteto tá bem interessante.. é só dedicar mais um tico de carinho p/ a cena.. que ela tem tudo p/ ir p/ o seu portifólio.. abraço.
Olá chthome o Sol esta setado para meio dia mesmo, bem a pino. (o que é BG??? rsrsrsrs) vou fazer uns teste com outra textura de céu. as palmeiras vou tentar dar uma melhorada nelas. as portas e janelas estão no tamanho certo sim, acho que parece pequena pelo pé direito da casa ser mais alto. a grama ta com Hair and Fur bem de leve, vou aumentar a altura para dar uma melhorada (com displacement é muito pesado) a névoa do lado esquerdo não sei o porque vou verificar. vou também melhora a calçada, meio fio e asfalto, pois então muito artificiais. ok Muito Obrigado pelos comentarios. :D
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1494, sendo 6 membro(s) e 1488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.