Crediario e Sala - Ótica

Por: wedson  

Em: 04/05/2010 16:42

awe pessoal, segue duas imagens. uma a sala de estar da otica a outra o caixa e crediario. podem ajudar... criticas serão ótimas!!! 3DS MAX 9 + VRAY 1.5 SP1
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Velho na primeira coloca mais um poco de reflexo no piso e diminui o rejunte ta grande se posivel modela ele da uma esturadinana luz que deve ajudar. segunda tem que rever a luz e os materiais ta puro tem materiais prontos aqui na 3D1 baixa e aplica eles abraço.
Opa amigo, cara realmente o que o Apoema falou é a pura verdade, palavras de quem entende... seguindo isso vai fechar em 10. mas mesmo assim parabéns pelo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.