Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   São Paulo - AC
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

waltergms   Belo Horizonte - MG
Johnrestos   Natal, RN
Canela   Brasil - AC
protasio   Ribeirão Preto - SP

Projeto para avaliação e críticas a vontade!

Por: Du3D  

Em: 08/05/2010 01:33

Bom galera, eu venho há uns 2 meses tirando várias dúvidas aqui no forum, pois como estou sem grana para comprar o curso da 3D1 muito bem recomendado, estou me virando para aprender na internet e principalmente aqui no fórum, logo comprarei o curso e pertubarei menos hehehe, bom, então vou postar 2 projetos que usei como "cobaias" para minha aprendizagem, gostaria que todos dessem suas sujestões e príncipalmente as críticas, sem elas é impossível melhorar, para que eu possa corrigir os erros possíveis, conto com a ajuda de vocês e obrigado pela atenção e paciência! Este carro mustang aprendi fazer com os vídeos tutoriais que alguns devem conhecer, o material não ficou tão legal mas particularmente gostei da modelagem, também são mais de 50 vídeos ensinando néh heheheh....
Movido de Perguntas de Maquete Eletrônica! Kara vc esta indo muito bem a modelagem esta massa gostei do mustang ta 10, só deixa a piscina com mais profundidade algo em torno de 1,8m fica bom na imagem parece ter apenas meio metro srr Abraços
Parceiro as imagens estao bem legais na primeira eu deixaria o sol pegar mais a parede, e nas internas controlaria mais os reflexos ta muito altoparabens e abraço.
"Juliano Kloss" disse: Movido de Perguntas de Maquete Eletrônica! Kara vc esta indo muito bem a modelagem esta massa gostei do mustang ta 10, só deixa a piscina com mais profundidade algo em torno de 1,8m fica bom na imagem parece ter apenas meio metro srr Abraços
Valew muito obrigado, a piscina grande tem 2,20 e a pequena tem apenas meio metro mesmo hehehehe, tentei colocar o causting mas o render pesou absurdooo, assim como a grama com Hair and Flur, o render nem saia do lugar hehehehe, mas obrigado pelo comentário!
"Apoema" disse: Parceiro as imagens estao bem legais na primeira eu deixaria o sol pegar mais a parede, e nas internas controlaria mais os reflexos ta muito altoparabens e abraço.
Muito obrigado, a posição de onde renderizei aparenta sol fraco mesmo heheheh, mas do outro lado ficou bom depois renderizo uma imagem pra vc ver, os reflexos internos estou apanhando mas vai dar certo, valew pelo comentário e bom fds!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1349, sendo 16 membro(s) e 1333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fabrício, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.