Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson   curitiba - PR
EvandroGP   Paraná - PR
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
lipefaust   São Paulo

Fachada MR

Por: Marco Victorassi  

Em: 11/05/2010 11:21

Olá pessoal, beleza? Estou terminando essa fachada para um trabalho que peguei, gostaria de opiniões em que posso melhorar. Estou com Max 2009 e MR, com Daylight System, MR Sun e MR Sky. Mas não estou usando Controle de Exposição.
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
Brother seu trabalho ta bacana, mas realmente tem alumas coisinhas a melhorar, vamos lá; 1º - O asfalto, poderia diminuir o mapa, para não parecer tão áspero. 2º - O meio fio, ele esta contínuo, se vc reparar bem, vai ver que tem divisões, geralmente de metro em metro. 3º - a calçada, ela esta ccom reflexo, cimento não reflete, a menos que esteja com lâminas de água. 4º - a grama ta parecendo um tapete, coloca um bump com noise ou displacement. (pu hair and fur) 5º - estas plantas com a flor, procura colocar de tamanhos diferentes e ratacionar algumas, para não ficarem tudo na mesma posição. 6º - a porta com aquele degrau é estranho, pode fazer alguém tropeçar. 7º - não sei se é impressão minha, mas axho que o carro ta fora de proporção (ta pequeno) 8º - sinto falta de uma janela na frente... acho que é isso, mas mesmo assim ta de parabéns.
Alem do que ja foi falado faz um jardim com bastante arvores eu prefiro usar mapa de opacidade do que esses modelos, da uma procurada aqui pois a pouco tempo saiu arvores de qualidade para baixar.Abraço
lhmaciel, Apoema, obrigado pelos comentários. Quanto ao asfalto, a calçada, as plantas e o carro concordo, vou melhorar. Quanto ao degrau e a janela, ae não é comigo, é o projeto. E sobre o meio fio, existe um tipo de meio fio chamado de meio fio extrusado, que é feito dessa maneira, contínuo. Sobre as ávores, tem razão, falta um pouco, vou colocar mais. Mas vaelu mesmo pelos coments.
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1401, sendo 22 membro(s) e 1379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, claro_lima, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, Guilherme Santos, draziw, Thiago Couto, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.