CAsa

Por: Wagnete  

Em: 25/05/2010 00:02

Ola Pessoal! Olha eu aqui outra vez, preciso da opnião de vocês. Abraços Wagnete
Wagnete tudo bem gostei do teu render ficou muito bm, senti falta do efeito de Ambient Oclusion e a modelagem ta legal as janelas parecem que tem apenas os vidros tbm achei a sombra muito fraca, vc esta usando qual render? e parabens pela imagem Abraços
Tirando o que o Juliano falou, também sinto falta de um meio fio, separando a calçada do asfalto, isso daria mais realidade a cena, mas mesmo assim gostei do projeto, parabéns.
Bacana o projeto parabens e segue a dica ai
Arquiteto & Urbanista
oi wag...ta massa a cena...poderuia melhorar o asfalto...as plantas dos vasos ali nafrente estão muito fakes..se aquela parte do muro é pra ser madeira poderia melhorar o material tmb...abração e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi Pessoal, obrigado pelas dicas, dei uma melhorada no trabalho, mas claro q sei que pode melhorar mais. Abraços Wagnete. Estou usando o Vray para renderizar.
Achei a iluminaçao bem melhor abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1314, sendo 20 membro(s) e 1294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Fabrício, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, draziw, Eber.Silva, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.