Primeira Imagem

Por: brunoflausino  

Em: 04/06/2010 23:04

Galera essa é a minha primeira imagem com base no que aprendi aqui sobre mr eu utilizo o skethchup sei q a modelagem ta meio fraca pois crio td sem planta baixa apenas com a medida da cobertura ..... Me ajudem a melhorar a iluminação que ainda é o meu grande problema.... abraçoss
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
Cara, eu acho que, a principio, se melhorar os materiais a qualidade da cena se eleva bastante tbm. Abraços.
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Fala Aii Bruno_flausino Blz,, bom não mexo muito com sketchup,, entaum não sei te ajudar,,meu hob é o max msm,, mas sua cena esta muito boa,, curti bastante.. principalmente a agua da piscina.. soh q a camera sua ta muito destorcida,,, vlw... abrços ee sucesso
Velho o projeto ta massa da uma ambientada melhor e muda a camera de posiçao.abraço
Arquiteto & Urbanista
Galera show seguinte eu vou explicar mais ou menos o que eu faço ... eu recebo em media 4 fotos de uma pessoa q mede o local pra eu criar a cobertura ou seja kuase nada de informação .... mais alguem tem q fazer kk... seguinte eu mudei a camera e vow melhorar os materiais ... mais keria tirar uma duvida como colokar um BG pra disfarçar o cinza mais de uma maneira q não so na vista front apareça, pq no meu caso eu tenhu como obrigação mostrar mais a cobertura ..... vow posta algumas imagens pra vcs entenderem.... sem palavras como sempre vcs arrepião abraços
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
A modelagem ta massa veio e render tbm
Existem tutoriais aqui no site, que explicam detalhadamente como colocar BG em suas cenas. Vá na sessão de tutoriais >> tutoriais básico e lá você encontra excelente dicas de como fazer isso. Qualquer dúvida, tamos por aqui. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1317, sendo 20 membro(s) e 1297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Fabrício, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, draziw, Eber.Silva, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.