Estudo cena externa, grama e agua

Por: rhik  

Em: 10/06/2010 09:20

Pessoal por favor manifestem vossas opiniões e sugestões...Tive dificuldades para compor o ambiente pois não sei colocar imagens no fundo...alguem pode me ajudar?????
Ola tudo bem? Gostei das cenas mais precisa melhorar mais os ambiente como vc disse, achei o angulo da camera nao ficou bom nas iamgens tem coloca a camera mais ou menos a 1,7m de altura que o ponto do observado e com um lente de 50mm que igual ao olho humano, achei massa os teste com a grama ficaram ótimo. Sobre como inserir imagens de fundo fiz um tutorial para o mentalray veja no link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61837 Abraços
Valew!!!! MESTRE Juliano Kloss. Isso é o que eu precisava... Como posicionar a camera e do tuto...Valew..Valew...
Juliano... Mais uma coisa, Esse tutorial que vc passou foi o que eu usei para colocar as nuvens, (antes do estudo com grama tem as nuvens no fundo das casas...). Meus maiores problemas são com vegetação (no fundo) e tecido nas janelas... Valew...
A grama ta bem bacana man!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
David Valew, obrigado...
Trabalho muito bom. Apenas acho que a grama ficou grande demais e o telhado está com pouca nitidez.
Muito obrigado...stenionet.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 23 membro(s) e 1374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, Guilherme Santos, draziw, Thiago Couto, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.