Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Vynycius   Petrópolis
EvandroGP   Paraná - PR
Andeciuala   Brasilia - DF
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
anapinheiro   São José do Rio Preto

Prévia da minha casa em construção

Por: gobbodede  

Em: 18/06/2010 16:59

Salve rapaziada do 3D1... Como iniciante, segue algumas imagens para análise da maquete que estou fazendo da minha casa que está em construção... Críticas, sugestões, comentários sempre serão bem vindos... abraço.
Ta ficando legal, diminui a expessura do rejunte da segunda imagem que fica melhor e tbm coloca Bump no material fica melhor Abraço
Ta ficando legal man... não gostei muito da textura da parede... e da um noise ai no material do bloco de vidro... ou usa um soft selection pra deixar + real... segue tbm as recomendações do mestre Juliano que vai melhorar bastante!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
também não gostei da parede.. e muda a camera que da uma melhorada.. abraço
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1312, sendo 21 membro(s) e 1291 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Fabrício, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, draziw, Eber.Silva, João Von Rondow, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.