Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
clebercmds   Timbó - SC - SC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Iraq   BRASIL
tingoxd   São Paulo - SP
kleberrc   sao paulo

Sala de projetos e desenvolvimento

Por: [email protected]  

Em: 23/06/2010 08:22

Ae pessoal, não gostei muito do resultado, quero aprender a mexer nas texturas certinho. Por favor me ajudem como melhorar minha cena citando como!
Cara a modelagem esta muito bacana... eu mudaria os materias da cena... qual render vc esta usando?
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
cara, vc pode começar melhorado o ângulo das câmeras.Coloca numa posição mais semelhante à altura de uma pessoa.Algo m torno de 1,70~1,80 do chão.De resto, material e iluminação é mais prática e muito estudo mesmo!Aqui no site tem excelentes tutoriais sobre esses assuntos pra vc estudar. Espero ter ajudado.
A cada escolha, um novo caminho...
Opa brother, ta bacana, mas tenho uma observação tb a fazer, achei o rejunto do piso muito largo, poderia ser mais fino, tirando isso, parabéns.
O render é MR
ola Cristiano, como o pessoal falo acima, a camera não esta valorizando o projeto, o rejunte muito largo, e o material da mesa parece estranho, sobre o render, não intendo mto de MR, mas se for usar vray, posso ajudar mais. abraço.
A cena ta ficando massa melhora os materias e a iluminação que fica massa Abraços
Pessoal modelei e renderizeii uma outra parte da empresa, que querem fazer, o que vcs acham,acho que melhorou um pouco render MR e 30min.de render na interna, e 20 min. na externa, oq acham???
ta bacana so acho que fala um pouco de reflexo nos materiais.de resto ta massa.abraço
Arquiteto & Urbanista
fiocu muito bom brother.parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1398, sendo 21 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.