Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
BrunoVilla   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
DouglasdaRocha   Blumenau - AC

Inspirado na sala simples do amingo MMaximuss

Por: Andre Tadeu Barros  

Em: 04/07/2010 11:27

ai galera vi o trabalho do nosso amigo MMaximuss e tentei fazer uma parecida, a sala tb foi no mental ray, abraços
Ficou legal a cena mais precisa melhorar o FG ainda ficou umas manchas mais acho que o AA resolva
blz falow
Fala ai broder...cara relaxa...alias é uma satisfação enorme ter minha cena como referencia pra vc fazer a sua...ficou bem legal....mas tenta da uma melhorada nos materiais.....obump da parede ta um pouco forte.....e é isso ai veio....ta no caminho certo..abraço __________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Achei o reflexo do chão muito forte, ta parecendo cerâmica. Arrumando isso, mais o que ja te falaram, na minha opiniao vai ficar super legal. Abraço.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Ta ficando bom so estou achando um pouco escuro.parabens
Arquiteto & Urbanista
Eita agora o MMaximuss te filho aqui também rsrsrsrsr ficou media mais esta no caminho certo Andredesigner.arte abs .
falow pessoal sempre vejo a cenas postadas aqui, e tento fazer parecida, um dia consigo, vou tentar concertar, abraços grandes amigos ....
Ta ficando bom.. segue as dicas ai da galera.. Valeu
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1591, sendo 26 membro(s) e 1565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.