centro de distibuição

Por: lhmaciel  

Em: 06/07/2010 13:07

Ae galera segue um trabalhinho para C&C.... valeu Uploaded with ImageShack.us
o tronco ai da arvore ficou bacana em...a grama tb...mas a textura da pedra ai nao ficou muito bom nao..ta meio artificial
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Meu velho ta muito bacana tenta fazer aquelas janelas refletir alguma coisa vai dar um up no vidro. abraço
Arquiteto & Urbanista
valeu brothers...vcs me ajudam muito..............obrigado.....
Cara,gostei muito da composição,gostei pra caramba,este ângulo tá muito legal. Uma coisa que precisa melhorar muito são os materiais e algumas Edges estão muito duras. Se você refinar todos os materiais,com Bump,Specular e arranje umas texturas em Hi-Res. Nas folhas use um bump suave e material translúcido,vai ficar massa. O tronco da árvore está brilhando,a casca desse tipo de árvore é bem opaca. Use uns efeitos de lente na cena,como um glare ou um Zdepth suave,vai ficar mais real. Flw velho,tô no aguardo!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Brother valeu mesmo cara, mas to com um grande problema aqui, meu computador é do tempo de Dom Pedro I, e se eu fosse refinar mais, aumentando seguimentos e elaborando mais texturas meu comp não roda, trava o max e fecha, mas assim que eu turbinar minha máquina eu prometo fazer composições mais bem acabadas.... mas de qualquer forma te agradeço muito meu amigo.....
"A R K A I K O" disse: Cara,gostei muito da composição,gostei pra caramba,este ângulo tá muito legal. Uma coisa que precisa melhorar muito são os materiais e algumas Edges estão muito duras. Se você refinar todos os materiais,com Bump,Specular e arranje umas texturas em Hi-Res. Nas folhas use um bump suave e material translúcido,vai ficar massa. O tronco da árvore está brilhando,a casca desse tipo de árvore é bem opaca. Use uns efeitos de lente na cena,como um glare ou um Zdepth suave,vai ficar mais real. Flw velho,tô no aguardo!
Olá Ihmaciel, muito bom seu trabalho. Gostei da cena, parabens. O tronco da arvore ficou bem legal! Abração Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Valeu pela força Sandro.
"Sandro Salla" disse: Olá Ihmaciel, muito bom seu trabalho. Gostei da cena, parabens. O tronco da arvore ficou bem legal! Abração Att Sandro Salla
lhmaciel... Muito boa a imagem... Eu só trocaria a textura de pedras.
Valeu brother.......
"Alisson Braga" disse: lhmaciel... Muito boa a imagem... Eu só trocaria a textura de pedras.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1587, sendo 26 membro(s) e 1561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.