Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
RSFX   São Paulo
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
nildoe   Maputo - AC

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Iel   São Paulo

Predio Chegando A Noite

Por: Andre Tadeu Barros  

Em: 11/07/2010 19:07

Ai Galera Um Predio Que Eu Vi Nao Sei Onde, Nao Sei Se Foi Aqui No Nosso Site, Ou Na Net Mesmo, Bom Como Sempre, Nao Fiz Diferente Usei Como Imagem de Referencia Para Modelar Um, O Autor Me Perdoe, Esqueci Mesmo O Nome, AbraÇos Galaera Rsrsrsrs Ate A Proxima....
Esta muito bom gostei da modelagem capricha na iluminação e os materias que fica 10 Parabens
Melhora a Iluminação que fica bom.. Valeu
www.sandrosantos3d.blogspot.com
falow pessoal, estou dando um reforço nos estudo de iluminação e texturização, to sem o v-ray, mas muito obrigado pelas dicas
e ai Andre blz? eu sou o autor do projeto rsrs... já está perdoado! vou fazer um teste tb a noite! abraço!
www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1502, sendo 23 membro(s) e 1479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.