Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
tiagoschuch   florianopolis - SC

Sofas e Outros...

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 12/07/2010 09:05

Achei que alguns tecidos ficaram com muito noise mas as imagens estão legais.
Parabéns Marcelo, todos ficaram ótimos!
Obrigado a todos pela participação pessoal!! Ruberscss - Vc tem razão! Alguns bumps estão exagerados mesmo... vou arrumar. luciano3d - A biblioteca está ficando inchada!! Está com mais de 170 itens!! Pouco ainda perto do que eu estou planejando!! Se levar em consideração que eu estou fazendo tudo... dá um trabalhão!! Segue aí uma cadeira que acabei de fazer!!
uma estatueta para fugir do tema de móveis.
da hora os models cara!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Ficaram muito bons! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Nosss lindos modelos mannnN!!!!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Vlw pessoal!! Johaan - E aí!! Percebeu o uso do unwrap? Abraço!
Cara... meus parabens.... este ultimo post realmente ficou muito bom. posta mais imagens aí... ja estou virando fã dos teus objetos. estes vestidos vc fez como? textura no difuse e um Bump pra dar profundidade ? parabens amigo !
Shal Gandra
Se não for abusar, vc poderia postar as texturas das " moças" ( difuse, bump.. etc... ) para eu analizar as escalas em cinza?... é que estou estudando bump e afins,;;; e seus objetos estão me deixando facinado. valew Man... ótimos trabalhos.
Shal Gandra

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1429, sendo 11 membro(s) e 1418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.