Up

Por: lhmaciel  

Em: 13/07/2010 16:17

Aeh galera, segue um pequeno trabalho...
Veio à cena esta boa mais vc tem explora um ponto de luz aquela que vai mandar no ambiente uma dica rsrsr outra tenta bota um material auto iluminado nos spotes.
:joiae: Boa cena, faltou um pouco mais de força no GI, gostei dos materias, parabéns!!
Essa parada ai ta com cara de decorador em rsrsrsr brincadeirinha Ta muito boa uma dica e tu nao se prender aos materiais que vem setado nas plantas eles ficam muito diferentes em situaçoes diferentes entao nunca pode ser o mesmo me entende.abraço
Arquiteto & Urbanista
awe ihmaciel, segue as dicas ai q vai fik perfeito! vlw
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Ficou massa veio melhora a textura da plantinha deixa mais verde e com brilho nas folhas
Velu pelas dicas galera.............vou postar com as modificações....
Fala man... uma das suas melhores cenas que j vi ate hj... parabéns man! faz as alterações ae e manda vê!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Grande David, cara eu acho que estou evoluindo, mas isso só ta sendo possível por que vcs estão me ajundando muito...valeu mesmo irmãozinho.
"David Sousa" disse: Fala man... uma das suas melhores cenas que j vi ate hj... parabéns man! faz as alterações ae e manda vê!
Muito bom Ihmaciel.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1586, sendo 26 membro(s) e 1560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.