Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
AliMiE   Goiãnia - AC
Bremer   Recife - PE

Iniciante Mesmo

Por: marcio barbosa  

Em: 05/08/2010 17:47

Ola galera a jugar pela imagem não poderão negar que no minimo sou corajoso hehe é que fui apresentadado ao 3 ds max agora , tipo assim Max esse é o Marcio e Marcio esse é o 3ds Max ... e se vira. Mas acabo de comprar o cd de maquete eletronica do Tresd 1 e estou pensando em ir para São Paulo fazer um curso em sala de aula , fiz contato com uma empresa chamada Cadritech, conhecem ??? Como é tudo novo pra mim gostaria de informações de vcs. Mas se depender do meu empenho e fascinio q o trabalho de vcs me deran , logo logo podem esperar trabalhos mais perto da qualidade do forum. ha fiz o 3d no auto cad. Todas as milhares de criticas serão um aprendizado e muito bem vindas .
Antes de mais nada, seja bem vindo a família querida da TrêsD1. Parabéns cara... Esse é o caminho, todos nós iniciamos assim. Comece melhorando mapeamento, a setagem dos materiais e iluminação... Estamos aqui pra te dar forças e motivação! hehe
Valeu Rudyiasd, obrigado pelas dicas
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
brother eu me vi nas tuas palavras !! desde jah parabéns ... oque eu digo a vc é que tenha perseverança !! e estude bstt iluminação .. Espero ver muitos 3d's teus aki até mais
marcio barbosa tudo bem? Seja bem vindo ao forum da 3d1 espero que goste e participe bastante com a gente. Pelo que indica vc esta indo muito bm no max e como vc comprou o curso aqui do site lhe garanto que é totalmente dispensavel um curso em sala de aula pelo menos em modelagem de maquete, pois o curso como vc vai ver é super detalhado muito bem elaborado e com um ótima didatica, o que precisa fazer é se dedicar muito estudar bastente e começar tbm a estudar materias, iluminação e render e praticar muito. Abraços
Marcio, É assim que todos começam...a menos que seja superdotado! heheheh. Eu ainda estou tentando chegar lá. Eu fiz o curso na Cadritech há uns dois anos...é ótimo. Mas como todo curso, depende 30% da informação que nos passam e 70% da sua vontade de estudar e treinar muuuuito! Falo isso pq se vc fizer o curso e não treinar logo que chegar em casa e sempre que puder será informação perdida! Já vi alguns trabalhos aqui no site de pessoas que compraram o CD da 3d1..também são muito bons. E vc ainda pode treinar com os tutoriais do site. Boa sorte! :D
Amigo seja bem vindo, creio que a galera já falou tudo que era necessário,me apenas dar os parabéns pelo bom começo.........valeu??????
Oi, Marcio, tudo bem? Bom, faço minha as palavras de todos e só posso acrescentar que ninguém nasce sabendo e todos que aqui estão um dia estiveram onde você está. Eu e certamente todos os demais participantes do forum sempre estaremos aqui para ajudar no que for possível, e, no mais, se sua vontade de aprender for como você disse, tenho certeza de que logo vai estar postando imagens de primeirissima qualidade. Bem vindo e um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Fala Marcio! Cara, parabéns pela garra e força de vontade que você demonstra. O negócio mesmo é estudar bastante e ir testando. A modelagem tá ótima, só toma cuidado com as curvas facetadas quando importar do CAD no 3D Max, eu normalmente aumento o SURFTAB1 e SURFTAB2 para 32 no proprio CAD e tem que importar com os parametrôs e escala corretas para iluminar e mapear direito! Você pretende trabalhar com qual render? depois posta mais imagens do seu progresso! Abraço e boa sorte!
Vero Comp. Gráfica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1244, sendo 19 membro(s) e 1225 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.