Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Krakatoa   Sorocaba - AC
Colli   Maringá - AC
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
tingoxd   São Paulo - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC

Primeira maquete

Por: adrews  

Em: 19/08/2010 23:17

Ola galera essa é minha primeira maquete depois de um tempo estudando sozinho so com sites free... qria avaliação e dicas na 1 imagem :D e qria que me ajudassem a resolve ql o problema da 2 imagem no canto da parede perto do teto (não foi só uma imagem q ocorreu isso) parece que esta sujo...alguem poderia me ajuda a tirar isso?? Obrigado.... Prox passo agora vo compra o cd d maquete daki do site pa melhora minhas tecnicas ;D e vamo que vamo!
fala fera, bem vindo ao forum pra sua primeira maquete está fabuloso, nem gosto de olhar pra minha primeira auhauha acho que o problema que vc ta falando da textura é a dimensão dela, que deve ta exagerada, e no segundo ta muito pequena, repetindo muitas vezes. abraços e parabens!
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
nao nao ricardo intao depois que eu postei foi q eu eu notei q a qualidade daki no site n dexa ver tao bem mais ...na parede branca da imagem 2....no alto perto do teto fika manchado como c fossem sujeras ...(axo q é algo com sombra )mais mexi em td ...luz, material, reder e nao me acertei ..;D
Cara Ta Bom Pra Primeira Vai Tirando As Duvidas Com O Pessoal Aqui do Forum Q Tu Cresce Num Minuto Abz
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1299, sendo 23 membro(s) e 1276 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, João Von Rondow, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.