Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
arbarcelos   Porto Alegre
Ale   Joinville SC - AC
mdpontes   Macapá - AP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Jaobrother   Santa Catarina
designercris   Paraiba - AC

Meu Quarto

Por: ricardolaf  

Em: 02/09/2010 23:58

Essa é minha primeira cena, é simples mas ta legal.
Legal heim cara... mas eu não entendi, como a luz do sol reflete no chão se a janela está fechada (parte de baixo da janela)?
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
Movido para imagens de Maquete eletrônica.
Arquiteto & Urbanista
A imagem tá bacana mano! Além do probleminha que o colega Wesley* aresentou, acho tambem que a cena tá muito granulada.. você está usando qual render?
Cara ta ficando maneira a ceninha falta da uma melhorada nos materiais e iluminacao e ta tendo passagem de luz em volta da janela..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710684.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1541, sendo 23 membro(s) e 1518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.