Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
auliach   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Gringo   Campinas-Sp - SP
new   Belo Horizonte - MG

Minha casa (1ª postagem)

Por: leco.salles  

Em: 05/09/2010 21:19

Boa noite familia 3d1, segue minha 1ª postagem para critica e comentario. Valew.
Boa noite! Muito bom, estou iniciando agora, mas sou apaixonado por maquetes eletronicas, trabalho como projetista, na area de moveis, porem sou leigo nisso, gostaria de aprender quais softwares ultilizarei, e quais passos devo seguir! Abraços e parabéns pelo trabalho!
Douglas Godoy
Muito boa , para sua 1ª postagem esta ótima meus parabéns .
Realmente ta muito legal meu amigo, parabéns.
Fala LEANDRO3D, tranquilo? Bom, a imagem tá legal, mas tem umas coisinhas que dá pra melhorar. O bump do telhado tá estranho, não tá dando pra ver a divisão das telhas; A grama tá muito grande, dá uma melhorada no mapeamento dela, talvez com UVW MAP; Dá uma clareada na imagem também, tá muito escura e a iluminação não tá batendo com o background. Só isso, do mais, tudo certo..rs.. Abraço!
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com
Galera, boa noite! Valeu pela força. Barreto, clariei as imagens e postei novamente. As telhas não sao bump não, são modeladas e agrupadas. Segue render das telhas (fazendo esse render notei que elas estão inversas rsrs). Valew.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 13 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.