Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
new   Belo Horizonte - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Henry Rietra   Brasil - Ceará

3ds max + vue 8 + mental ray + Hair and fur

Por: ricardo f.reis  

Em: 06/09/2010 14:30

Eu tentei colocar o ecosystem do vue mais deu pau de memória, vou tentar de outra forma, depois posto novamente !
Fala ricardo blz...essa ultima a vegetação ficou ótima, apesar que essa arvore de fundo com folhas alaranjadas nao ficou muito boa...eu usei uma dessas essa semana e também nao consegui um resultado satisfatorio. Queria lhe dar uma ica para ficar com mais realismo ainda a sua cena, nesse muro tentafzer umas juntas, pra simular o piso saca, como se fosse placas de 1m por 1m, pois ai é como se fosse marmore inteiro, o que na vida real seria meio impossivel...
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
consegui colocar o ecosystem do vue no 3dsmax, demorou bastante o render, mais ou menos umas 4 horas ! o chão do ecosystem não ficou legal, eu queria preencher todo ele com plantas, mas ainda não descobri como !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 25 membro(s) e 1509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.