Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
Vynycius   Petrópolis
An3dre   Araras / SP - SP
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Guil Designer   Brasil - SP
kbecker   Porto Alegre - RS
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
tomfrias   Belo horizonte - MG

Imagem para avaliação

Por: clownjp  

Em: 14/09/2010 17:40

Ola amigos do Tresd1, sou participante deste fantastico forum a varios meses mas, por falta de equipamento, nunca tive paciencia para concluir nenhuma maquete, porém, com um problema resolvido venho até vocês para pedir lhes que expressem suas opiniões quanto a minha primeira maquete, usei o max 2010 + mental Ray + day light system, gostaria de saber o que devo fazer para tirar esta impressão de que a imagem foi feita no "paint"... obrigado a todos....
Cara ta ficando bacana sua imagem mais acho q antes de chega num bom resultado na imagem vc deve da atencao na modelagem seu telhado ta faltando o madeiramento,trabalha melhor alguns materiais como o vidro acho q vc aplico material de vidro na porta da entrada arruma la!!abç..
Clownjp seja muito bem vindo. Estar ficando muito bom seu resultado. Atentando para a modelagem como comentou o nosso amigo frangaomv, reveja também o uso de materiais. Use materiais arch&design. Vai ajudar muito a tirar essa impressão de paint. Trabalhe bem os AO dos materiais e toda setagem. Lembrando que o GI e o FG deverá usá-lo bem para cooperar no resultado final. Mas estar de parabéns!! Estou gostando. Abç.
traduzindo caso não saiba = AO = Ambient ocllusion (tá na setagem do material mesmo) GI e FG = Global illumination e final gather (ajusta lá no indirect illumination do render setup ) Vai seguindo as dicas dos caras aí de cima que eles manjam !!! abraços
Rolling around at the speed of sound
valeu galera, trabalho com Autocad e obviamente sempre tenho que desenhar o madeiramento, sinceramente nunca me atentei para isso no max, sei lá porquê, enfim vou corrigir essas gafes e volto a postar, obrigado a todos...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1496, sendo 25 membro(s) e 1471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.