Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
leochung   Londrina PR - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

JOM   Portugal
3ddesignmatheus   rio de janeiro
Jrsoares   Brasília - DF
Magiste   São Paulo - SP

Cozinha Simples

Por: rafaelgmarotta  

Em: 16/09/2010 11:10

Bom acredito que isso não seja maquete porque é uma imagem mais artisica mesmo fiz aqui pra testar aquele efeito do flash da camera e gostei do resultado criticas são sempre bem vindas ;) Os modelos não são meus mas a textura e a luz sim uma vez que o render foi feito em mental ray.
ficou bem legal mesmo, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
achei muito bom o dof. mas acho que a iluminação ficou um pouco fraca.. acho que aumentando vai dar uma valorizada nos modelos e aumentar o realismo da cena! no mais, parabéns

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Nossa, muito realista cara! parece foto!!! Parabéns pela cena. Abraços
Ei gente obrigado pelos comentários, como dito acima pode ser que tenha ficado meio escura demais mesmo, é que na pressa eu não dei aquela "olhada" no photoshop só pus a marca la e nem fucei em brilho, aumentei um pouco o contraste e o brilho da imagem talvez tenha ficado melhor segue :
Caracas, cara! Muito bom! O metal entao...! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Muito bom parabens
Parabéns, a segnda imagem ficou muito bacana.
muito bom mesmo , me lembra uma cena postada à algum tempo atras aqui no forum , super realista tbm :) sua cena esta otimo, eu aumentaria o brilho do marmore apenas , pq o resto esta perfeito Parabens
Eu adicionaria um pouquinho mais de AO....mas tá mto boa a cena! parabéns...
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo 8 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Figurol696, artizynt, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.