Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
valdez   Curitiba, PR
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Weverson M   Guarapari - ES
renato.conti   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Hirow   Varzea pta - SP

Cozinha Simples

Por: rafaelgmarotta  

Em: 16/09/2010 11:10

Bom acredito que isso não seja maquete porque é uma imagem mais artisica mesmo fiz aqui pra testar aquele efeito do flash da camera e gostei do resultado criticas são sempre bem vindas ;) Os modelos não são meus mas a textura e a luz sim uma vez que o render foi feito em mental ray.
ficou bem legal mesmo, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
achei muito bom o dof. mas acho que a iluminação ficou um pouco fraca.. acho que aumentando vai dar uma valorizada nos modelos e aumentar o realismo da cena! no mais, parabéns

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Nossa, muito realista cara! parece foto!!! Parabéns pela cena. Abraços
Ei gente obrigado pelos comentários, como dito acima pode ser que tenha ficado meio escura demais mesmo, é que na pressa eu não dei aquela "olhada" no photoshop só pus a marca la e nem fucei em brilho, aumentei um pouco o contraste e o brilho da imagem talvez tenha ficado melhor segue :
Caracas, cara! Muito bom! O metal entao...! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Muito bom parabens
Parabéns, a segnda imagem ficou muito bacana.
muito bom mesmo , me lembra uma cena postada à algum tempo atras aqui no forum , super realista tbm :) sua cena esta otimo, eu aumentaria o brilho do marmore apenas , pq o resto esta perfeito Parabens
Eu adicionaria um pouquinho mais de AO....mas tá mto boa a cena! parabéns...
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710684.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1545, sendo 23 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.