Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Joao Neto CG   Recife PE - PE
lucianocandido   Lages-SC - SC
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel

Portfólios Ver Mais

BarrosSouza   Rio de Janeiro
coxinha   Umuarama - paraná - PR
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Cepo de facas

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 19/09/2010 16:40

galreg2002 vlw ai velho . . . estou fazendo faculdade de design com enfase tanto na parte de produto e grafico Jorpaes vc tem toda razao sobre as laminas estarem expostas, mas esse suporte de acrilico seria para o primeiro ou o segundo modelo? . . . guiblayd vlw aew velho ! . . . então, o cilindro esta com uma falha mesmo vou arrumar dps eu n coloquei as laminas para dentro, pois quero usar o apoio como tábua de corte, ai ficaria complicado hehe abraços
Gostei muito mais do 1º display, achei-o inventivo mesmo e como a minha esposa está sempre visitando a loja da Spicy (uma loja de custo relativamente elevando e consequentemente me faz ir junto) fiquei imaginando esse suporte na loja, acho que ficaria bem legal só que as facas "soltas" assim acredito que algum cliente ou filho do cliente poderia se machucar. Pensa em algo e melhora o material que está ficando maneiro.
Abraços, Jorpaes
fiz uma mudança coloquei placas de acrilico para maior segurança
Está ficando bacana cara, acerta o ângulo da câmera, e aumenta o AA, está bem serrilhada essa última.
Vc tá trabalhando com uma luz só na cena? Achei que ela tá meio estourando...melhor seria trabalhar com 3.
www.maquetes3d.weebly.com
Ótimo design mas é uma peça que ocupa bastante espaço!! Esse seria um ponto negativo numa cozinha pequena!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1340, sendo 29 membro(s) e 1311 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Roberto Movanni, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.