Maquete Eletrônica

Por: maurolacio  

Em: 07/10/2010 12:55

Fala Galera do 3D1javascript:emoticon(':D'). Esta imagem foi desenvolvida para A3 Arquitetura. Sei que preciso melhorar alguns detalhes, mas como estudo, tem avanços. A edificação é assim mesmo, sem muitos detalhes. Espero que gostem. Abraço. :D
muito bacana a cena e a arquitetura, só melhora a grama que fica muito boa, a iluminaçao na minha opiniao ta muito agradavel, bem realista. o céu ficou otimo - qual render? Parabéns.
Muito bom gostei Maurolacio parabéns .
Gostei meu amigo, parabéns pelo seu trabalho.
Muito obrigado lhmaciel, sva e zacdesign! Realmente essa grama eu não sei ainda o que aconteceu, ela só ficou assim na ponta. O render Vray. Valeu! Forte abraço.
maurolacio, seja bem-vindo... perfeitinho o render, só acertar a escala da grama (acho que o tiles do mapa dela deve estar errado), só isso.
www.maquetes3d.weebly.com
muito interessante a arquitectura parabens
Bom Mas A Vista NÃo Ajudou Muito... Mudar O Angulo da Camera Pode Deixar O Projeto 100% Parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Valeu alex_doors! Eu tive que deixar este ângulo para mostrar a parte do fundo da casa. Mas valeu pela dica. Já estou montando com outro ângulo. Abraço.
Fala Galera! Mais um trabalho: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=68958 Comentem aí! Valeu pela força!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1469, sendo 24 membro(s) e 1445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.