Minha Primeira Isométrica

Por: wedson  

Em: 11/10/2010 10:58

Opa pessoal, estou postando minha primeira isométrica para críticas de vcs... Agradeço aqui ao Bender que com seu tutorial me tornou capaz de fazer essa imagem. Abraços
Wedson Carlos
Téc. Edificações
parabens cara, tah no caminho... senti falta de mais objetos... abraço mano.
Ta muito bom, parabéns.
Douglas: Muito obrigado mano, realmente não coloquei muitos objetos, até porque a intenção era mostrar mais as paredes, e tbm foi nas pressas, mas vlw cara; Ihmaciel: ei cara, muito obrigado!
Wedson Carlos
Téc. Edificações
maneiro ter feito em cima da planta.....
Muito legal wedson! Essas imagens ficam muito legais. Dá uma melhorada nesse piso aí, parece que está com uma textura meio repetitiva. Mas está muito legal mesmo.
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com
Oi Wedson, blz! tbm faço esse trampo, mas ainda não consegui colocar o fundo com o próprio projeto! ja tentei várias vezes! pode me ajudar nessa parte? como faço para colocar a imagem sem que ela distorça ou fique "embassada"? abraço mano, parabéns!
Ta no caminho cara, ta ficando bacana, coloca mais móveis que vai ficar show. Curto demais essas isometricas em cima da planta, uma vez vi uma que o cara colocou um escalímetro do lado, materiais de engenharia, poxa, ficou muito show.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1328, sendo 26 membro(s) e 1302 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.