Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
rogercart10   São Caetano do Sul - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

designercris   Paraiba - AC
Jean Belegante   curitiba - PR
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Anderson   Guararapes - SP - SP

Casa para avaliação

Por: donato  

Em: 13/10/2010 09:41

Ola pessoal, Bom dia!! Estou postando mais um projeto externo para comentários, critias etc de vcs. Abraço
Dá uma melhorada no materia da mureta da frente, aplica um Bump nele.
O madeiramento também está com um material estranho, parece um material standard só com cor e brilho, tenta melhorar ele, colocar mais brilho. Gostei das telhas, ficaram ótimas, o madeiramento certinho também, abraço,.
www.maquetes3d.weebly.com
Vou fazer isso Osires. Obrigado pelas criticas e elogios ricardo, vou melhorar o materia da madeira. Abraço
Cara, que render c usa? Acho que dá pra melhorar o material das telhas, mas a modelagem tá muito boa. melhorar o material da mureta da frente, um bump como disse nosso amigo ali em cima pode resolver já tente ver como fica com um carro na garagem, acho que vai ambientar melhor a cena abraços
Não pergunte se somos capaz, apenas dei-nos a missão!
Eu uso o MR, max 2010, q tipo de material posso aplicar na telha, vc conhece algum tutorial sobre isso? abraço
Sugestão: cara essa arvore da esquerda acho q está um pouquinho fora tenta dar um trato no photoshop que zera!
Donato, achei legal a cena...As únicas coisas, além dos comentários dos amigos, seria usar um Ambient Occlusion (no MR com ArchDesign, tem disponível em cada material) e no Vray tem utilizando o VrayDirt. E não gostei das árvores!! Os modelos da OnyxTree são muito bons. Grande abraço!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
A modelagem está muito boa, mais se você aplicar um pouco de contraste no ps, já melhoria bastante o material da telha.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
gutobocchi, onde mesmo é para fazer a aplicacao do Ambient Occlusion ? pode mostrar o caminho. Obrigado pela ajuda de todos! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 23 membro(s) e 1461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Fabianomonte, Victor Mendonça, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.